terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fotos para o sorteio da cão pegada!


7 comentários:

  1. Lola e Billy amanhã vou por minha foto para o concurso no meu blog de manhã,podes lá ir buscar para a pores juntas com as dos outros amiguinhos.
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos...
    Boa sorte...

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  3. A votação é 20 e 21/09?

    ResponderExcluir
  4. Lola e Billy ainda não foram buscar minha foto ,está lá ...quando começa a votação ???tenho amiguinhos que querem ir votar?
    A onde estão as fotos de todos os concorrentes é que vou passar o fim de semana fora e queria votar
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Olá Graça vou passar as fotos aqui no blog dai voce me manda por e-mail?
    é esse: Gabi.good.valle@hotmail.com
    E já peguei sa foto sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sim o sorteio será no dia 20 e acabará dia 21 se voce quiser participar pode ficar a vontade tem ate dia 18/09 para participar!
    Lambeijos Lola e Billy!

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates