sábado, 8 de outubro de 2011

Diário da Lola:

Oi meu querido diário,
eu estou muito feliz! Pois mamãe chegou de Contenda... Eu até chorei de alegria!!!!! Estava com muitas saudades dela, nesses dias que mamãe não estava, eu brinquei muito com o Billy! Ele é um amigo muito legal! E pensar que um dia agente vivia brigando hehe! Aqui vão algumas fotos:



Diário do Billy:
Oi, hoje mamãe chegou de Contenda hoje, ela brigou comigo porque eu lati muito quando ela chegou hehe!!
Bom eu brinquei com a Lola, dormi, comi bebi, sai passear e tantas outras coisas legais!! Hehe!!
Bom é isso não gosto muito de compartilhar minha vida hehe!
Lambeijos Billy!

3 comentários:

  1. Quer dizer que vocês já andaram brigando ? Eu sei como é, o Barum e a Luna dormem juntinhos mas sempre sai umas briguinhas ! Eu e a Pink também gostamos de brigar, é tão divertido...
    Mas eu sei que vocês são muito fofos e lindinhos ! Adoro suas fotos !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. que lindo teu blog ^♥^
    to seguindo :o)
    Bom domingo p/ vcs

    aubraços e lambeijos da punky

    ResponderExcluir
  3. Obrigado (a) Punky por nos seguir, Rutha não existe amizade sem brigas não acha? hehe!! Lambeijos Billy e Lola!!

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates