quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novo sorteio no blog pessoal!!!!!!!!!!!

Vai ser um sorteio de natal! Vocês irão tirar uma foto com algum objeto de natal, ou simplesmente pegar uma foto do seu cãozinho e fazer uma montagem! O sorteio irá começar no dia 05/12 e terminará no dia 08/12.
Os prêmios serão:
1º lugar: Um belo poema criado por nossa mamãe, 3 selinhos e um acessório para seu blog!
2º lugar: 2 selinhos, um acessório para o seu blog e um troféu! (atenção: o troféu é apenas uma imagem com o seu nome e o nome do seu blog!)
3º lugar: 2 selinhos, um acessório para o seu blog e uma matéria no nosso blog sobre o seu blog!
Regras:
Regra número 1: o bichinho tem que  ter um blog;
Regra número 2: serão aceitas apenas fotos referido á natal (seja com montagem ou sem montagem);
Regra número 3: não pode votar em sua própria foto;
Regra número 4: só serão aceitos os animais á seguir: gatos, cães, coelhos, hamster e porquinho da índia;
Regra número 5: nôs avisar quando postar as fotos em seu blog nos comentários de qualquer assunto!
Regra número 6: divulgar nosso sorteio no seu próprio blog!
Regra número 7: respeitar todas as regras!
Se tiverem dúvidas só perguntar por comentários!
Lambeijos Lola e Billy!

8 comentários:

  1. A foto do meu gatinho já está lá no meu blog!
    Beijos Bruna :)

    ResponderExcluir
  2. legal !!!vamos tentar fazer uma foto de natal....labjs e miaus!

    ResponderExcluir
  3. Ola amiguinhos... Lola e Billy... Tudo bem?
    Acho que agora vamos poder conversar no blog, a minha conta do google está aceitando meus comentários em praticamente todos os blogs. Antes qdo eu ia conversar com meus amiguinhos, em alguns blogs dava erro, e se não estivesse liberado o perfil para comentar como o anonimo (mas eu iria assinar), ou o nome com URL, eu não poderia matar a saudade de meus amigos, infelizmente.
    Espero que entendam essa ausência minha no lindo blog de voces, prometo que estarei sempre batendo papinho com voces aqui (se o google deixar...rsrsrs).
    Gosto muito de voces, viram?
    Apareçam também. São sempre bem vindos.
    Fiquem com o Papai do Céu e gostei do sorteio de natal, vou falar com mamis para ela mandar a minha. Legal.
    Até mais.... Aus 1000 da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  4. AUlá aumiga, já estou seguindoo... !!
    iremos tentar tirar uma fotinha de nataal!
    lambeijookas

    ResponderExcluir
  5. Um lá vai mami que me vestir de pai Natal ...não gosto nada..mas vou tentar arranjar uma linda foto para vocês
    Não fazem selinho para divulgarmos o sorteio?
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir
  6. aumigoos, já coloquei minha foto de nataal! espero que gosteeeeeeeem!
    lambeijookas

    ResponderExcluir
  7. Lola e Billy a mami vai fazer hoje a minha fotinha de Natal ,tenho a seguinte duvida:
    Quando afotinha é posta no meu blog ou vos digo que já a tenho para vocês a virem buscar?
    Me digam como fazer vou colucar a vossa publicidade delado no blog
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir

Template by Rosângela Coelho - Só Templates